Já passaram por aqui:

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bem Vindo ao nosso Blog


Esse espaço é para compartilhar informações e novidades sobre a loja Das Arábias e também sobre a Dança do Ventre.



Para quem não conheçe vou contar um pouco sobre a Das Arábias:


Das Arábias foi idealizado por mim,Sabine Schaade,há cinco anos quando eu era aluna da escola Luxor aqui em São Paulo.

Tudo relacionado a dança do ventre me fascinou,principalmente as roupas...Ha as roupas era um capítulo a parte.Lindas!
Comprei algumas e logo percebi que muitas meninas tinham dificuldade em comprar trajes,muitas usavam trajes estilo "fantasia",afinal um traje de pedraria,bordado à mão é muito caro.
Tive a idéia de alugar minhas roupas porque não queria me desfazer delas.
Deu muito certo! Assim surgiu a Das Arábias.
Comecei com 17 trajes e hoje tenho orgulho de dizer que possuo em torno de 70 modelos.
Adoro o que eu faço e adoro ver minhas clientes satisfeitas.Escolho cada roupa a dedo pensando sempre no melhor para voces.
Atendo desde aluna de básico até profissionais.
Para quem ainda não conhece minha loja faço aqui o convite:
Meu atendimento é exclusivo e com horário marcado.
Você pode agendar de segunda a sexta das 14:00 até as 20:00 ou aos sábado das 10:00 às 16:00.
Meus telefones são: (011) 2809-9985 ou (011) 9658-6434.
Ou fale conosco pelo msn: aluguel_dasarabias@hotmail.com
Ligue e agende sua visita!
Atenciosamente
Sabine Schaade

Nenhum comentário: