Já passaram por aqui:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fim de ano chegando

Queridas amigas e clientes da Das Arábias,

Dezembro já está aí e a agenda de reservas para o mês 12 está ficando bem cheia.
Quem já tem a data da apresentação não perca tempo e faça sua reserva o quanto antes,principalmente quem nunca alugou comigo e ainda não conhece as roupas.

A loja está com aproximadamente 70 trajes. Trajes nacionais, importados, vestidos, roupas com barrigueira para quem te vergonha de mostrar a barriga, trajes clássicos de top, saia e cinturão...enfim, temos bastante opções.
O que acontece é que tem alguns trajes que são sempre mais badalados que outros e são os primeiros a estarem indisponíveis.

Lembrando que atendo com hora marcada. Para agendar seu horário,ligue no tel. 2809-9985 ou 8278-2958.
Se preferir mande um email para: dasarabias.aluguel@bol.com.br ou me add no msn:aluguel_dasarabias@hotmail.com

A Das Arábias fica localizada na Praça Ricardo Whately, 02 Sta Terezinha- Santana
Ficamos próximo ao metro Santana.

Qualquer dúvida estou a disposição

Atenciosamente


Sabine Schaade

Um comentário:

Ana Paula disse...

Tadinha, eu sei o quanto você se mata nesse fim de ano mas acho que no final tudo acaba dando certo,né?
Eu posso falar porque sou sua cliente desde que você atendia na sua casa.
Continuo te desejando muita garra e força de vontade para a cada ano você se superar.
Muito sucesso Sá.
Bjos Ana Paula